19 de maio de 2014

# O que eu uso no meu cabelo

Oiie Meninas tudo bem com vocês  ??  Espero que sim!
Bom hoje vim trazer para vocês, os produtinhos que uso no meu cabelo e super indico amores, venha conferir comigo:



Cabelos lisos com brilho fascinante, é o que o novo Complex Ambar Oil proporciona para seus cabelos. Sua fórmula exclusiva age penetrando nos fios promovendo:
- Ação antioxidante e emoliente;
- Brilho excepcional e nutrição na estrutura interna dos fios;
- Recupera a luminosidade natural independente da tonalidade dos cabelos;
- Restaura pontas duplas;
-Efeito Crystal.
Tenha os cabelos dos seus sonhos, lisos com efeito crystal, com brilho e suavidade incríveis com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos Gota Dourada.


E outro Condicionador da linha Gota que eu super recomendo é o Condicionador Gota Premium, com resultado de salão:


E outro produto que super indico é o Óleo de Argan e amêndoas da Seda, para passar nas pontas logo depois do banho, da um resultado único e perfeito eu recomendo! 






E esse é o resultado desses produtinhos, muito mais solto, muito mais brilho! Eu super indico amores! 


Espero que vocês tenham gostando MUITO, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam, e se já usa um desses produtos conte aqui para mim! 

Beijos amores até a próximaa :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário