24 de outubro de 2014

Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella


 Ooieeee minhas lindas, aaaaaaah vamos falar de uma coisa boa ? 

Meninaaaas vim aqui para ensinar vocês a fazerem essa deliciaaaaaaaa de brigadeiro, que eu amoooo de paixão.


Quer aprender ? Então venha conferir esse Post:


Bom amores, para comçar vocês precisam de :
  • 3 colheres de sopa de leite em pó
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de manteiga
  • nutella para rechear

 É fácil e rápido e muito gostoso amores, agora vocês coloquem todos os ingrediente em uma panela, menos a nutella é lógico rs, mexa sem parar em fogo baixo até dar o ponto de brigadeiro, até puder ver o fundo da panela! 
Em seguida coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar.


Depois faça bolinhas com as mãos, aí abra ela com os dedos, e com uma colher pequena recheie com a Nutella.
Feche bem as bolinhas, passe no leite ninho e coloque eles em forminhas!

Viu minhas lindas como é fácil e gostoso? E aí o que vocês acharam ? Deixem aqui nos comentários pra mim minhas lindas!

AAAAAH e se você não souber mexer no fogo pede pra mamãe ajudar vocês para não se queimar viu!

Beijos lindas até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário