25 de outubro de 2014

Dica de Leitura - A culpa é das Estrelas.

 Oieeeeee meninas tudo bem por aí! 

 Ai fim de semana, e uma boa hora pra ler um livro bom . .


Estou aqui pra indicar um que é super lindo, apaixonante, emocionante livro que eu super indico que é A culpa é das estrelas.



como me apaixonei por esse livro e também pelo filme rs . . bom vou falar um pouquinho dele para vocês

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de 16 anos que sobreviveu de um câncer que começou na tiroide e afetou seu pulmão. E Augustus Waters de 17 anos, ex jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma.
Como Hazel, Gus é inteligente é bem humorado e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer! A principal arma dos dois para enfrentar a doença . . Esse Livro é inspirador, corajoso, lindo, emocionante! é Obra do autor Jhon Green sobre a alegria e a trajédia que é viver e amar.







ai meus amores se tiverem oportunidade de ler esse maravilhoso livro ou ao menor ver o Filme eu super indico! 

Ele é lindo de mais, fofo de mais, triste de mais, emocionante de mais, tudooo de mais!

É isso amores, espero que vocês tenham gostando, deixem nos comentários o que vocês acham do livro ou do filme, quero saber !!! 




Beeeijoos lindonas ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário