14 de novembro de 2014

Lápis de olhos Roxilas da Quem disse, berenice?

Olá meus amores tudo bem com vocês?
AAAAAAH hoje vim mostrar essas novidade mais fofa e super linda, da quem disse berenice?

Um super lápis de olho na cor Roxa pra vocês arrasarem por ai! 

Então venham conferir: 



Este é o Lápis da quem disse berenice? Foi lançado recentemente com mais outros 9 tons, e todos bem coloridos, maaaaaais como vocês sabeeee a cor roxa é a cor que eu amo de paixão então vim mostrar ele para vocês!
Ah e entre as novidades tem acabamentos mate, metalizados e cintilantes.


Ele é  muito macio, desliza fácil e tem uma fixação muito boa! E quando está sequinho ele gruda bem na pele! E esse acabamento metalizado é muito discreto, e um luxo né?

amo lápis de olhos, e ainda mais coloridos, são uma graça! Sem contar que ele é super em conta amores, está na faixa de R$21,90!

Eu super indico lindas e espero que vocês assim como eu, amei essa novidade!



Bom amores, espero que gostem se tiverem alguns desses produtos deixe aqui nos comentário para mim, dando a opnião de vocês!

Beeijos e até mais!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário