14 de janeiro de 2015

Tag: Seriados

Oi amores, tudo bom?
Eu sou apaixonada e viciada em séries, por isso vim responder uma TAG super legal sobre o assunto. Venha conferir um pouquinho!

Perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

- Bom a Série que eu mais gosto e sou viciada na verdade são 2, eu amo algo com um pouco de suspense, terror e fantasia sabe? E teve duas séries na verdade que mais me cativou e me viciou de verdade que são a series do : SOBRENATURAL e THE WALKING DEAD.







Bom vou falar um pouquinho delas para vocês,vamos lá!

Supernatural (Sobrenatural): A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.
Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.

The Walking Dead:  conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.


2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Bom do Supernatural, sou apaixonada pelos Dois o Dean e o Sam, maaais prefiro o Dean. Já no The Walking Dead, eu prefiro o Darly, ele é muito foda, e faz toda diferença no seriado!

                              
                                    Darly (The Walking Dead)
Dean (Supernatural)



3- Cite uma série que você viciou?

Como já disse as duas preferidas, que viciou mesmo foram essas duas, mais The Walking Dead te prende de mais na frente da Tv, quanto mais tem mais você quer assistir! Muito bom o seriado, os personagens, tudo parece muito Real, pra quem gosta de um terror suspensa vale muito a pena assistir!

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

 Sou parecida com o Dean do Supernatural rs, ele é um pouco impaciente, se as coisas não saírem do jeito dele, ele fica meio agitado, bravo. Em certas ocasiões acha que tem toda razão! Ah acho que em certas coisas sou parecida com ele! Rs

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Bom é um pouco dificil eu não gostar de seriados, vou citar um aqui que não é bem que eu não gosto, mais comecei a assistir e achei muito longo e meio complicado, e várias pessoas falam super bem! O seriado LOST, achei um seriado bom mais muito longo e um pouco parado, tipo fica sempre naquilo, então não me prendeu muito!

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Bom eu sou viciada e apaixonada por The Walking Dead, mais a Lori, esposa do Rick não dá! Ela é sem sal e sem açúcar no seriado, indecisa, a atriz trabalha muito bem, mais essa personagem no seriado não tem nada haver, ela é muito mala, sem contar que faz o marido e o melhor amigo entrar em um conflito terrível! Não gostei dela no seriado!



8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Bom, não gosto de filmes brasileiros, e seriados também não, nunca acompanhei seriados brasileiros, assisto um episódio ou outro pela Tv mesmo, como Entre tapa e beijos, a Grande família, e etc. Mais nunca acompanhei nenhum seriado Brasileiro!



Bom meus amores é isso espero que tenham gostado! E vale muito a pena acompanhar as séries que indiquei! Bom deixem nos comentários as séries que vocês gostem, ou se já viram esses que eu citei me contem o que acharam! 

Um super beijo e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário