5 de fevereiro de 2015

Top 5 - Cinco produtos que mais gosto


Olá meninas tudo bem com vocês ? Bom hoje vim mostrar pra vocês alguns produtos que eu super amo, e uso quase todos os dias, espero que vocês gostem!
Então vamos lá : 

  • O primeiro Produtinho é esse Quinteto da Paleta da Fenzza, Faz um tempo que comprei a sombra, e eu nunca tinha usado nada da marca Fenzza, mais eu super amei, já havia visto em alguns canais, e blogs e resolvi comprar.



Ela é super pigmentada,e tem em varias cores lindas, por eu amar usar sombra a noite para sair eu comprei esse quinteto em Preto e Prata que são cores MARAVILHOSAS!
Eu super amei porque como eu disse ela é muito Pigmentada e não precisa passar Primer, nem fixador de sombra, até porque ela fixa bem!




Esse Quinteto você encontra em várias cores de uma olhadinha:


  • O segundo produtinho é essa Base linda da Natura Aquarela, eu uso o Bege Castanho nº18, bom é minha queridinha uso ela todos os dias para tudo, tanto para o dia a dia como para a noite, além de corrigir toda a imperfeição da pela, contem hidratante e protetor solar. E ela unifica a pela para ficar com efeito natural.



Ela é feita a base de aguá sem nada de óleo! Sem contar que ela hidrata e dura muito meninas. E tem para todas as cores de pele confira:



  •  Meu terceiro produtinho é o Rímel da Vult e ele é meu queridinho. A noite de dia, sempre uso ele sem contar a qualidade do produto. Ele alonga os Cílios e é a prova d'agua. O pincel é muito bom e ótimo para quem gosta de alongar e curvar os cílios.


Eu to super adorando ele meninas, além de novidade  e diferente é muito lindo! 


  • Meu Quarto Produtinho é esse batom lindo da Natura aquarela Ele parece um vermelho né? E tem vários brilhos que nas fotos não dá para ver direito. Ele é batom, mas tem acabamento de gloss e tem FPS 8. A cor não fica tão pigmentada quando aplicada nos lábios, já que é um Batom Gloss, mas dura bastante. 

    Está disponível nas cores Boca 01, Pink 02, Laranja 03, Rosa 04, Vermelho 05 e Coral 06.



  • Meu quinto e último produtinho é esse batom lindo da Avon a embalagem dele é linda. Preto com Prata com a parte de cima transparente, assim você vê a cor do batom, não é demais? è uma embalagem simples porem luxuosa.


 A Cor dele é a 124 Violeta Matte. Ele tem uma consistência bem cremosa, a cor dele fica esse roxinho incrível. Que eu me apaixonei.A Fidelidade da cor é demais. Ele é um batom bem duradouro. E o Preço dele está bem acessível.


Bom amores, esses são os produtinhos, Se vocês gostarem deixem nos comentários, e venham para o canal ver os produtos estão todos lá amores
Confiram: 



Um super beijo e até mais ! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário